5 de fevereiro de 2011

Programas de TV e etc..


Todos sabemos que a Globo é um dos canais de TV mais assistido do Brasil e no mundo, e isso não a duvidas, mais parece que a cada ano preferem perder seus espectadores, filmes mais que repetidos ( sim, estou falando de você Lagoa Azul ), programas de desenhos mais que horríveis, apresentadores acham que só porque o programa é voltado para crianças, eles tem que agir como tal, novelas cada vez mais parecidas e finais mais que esperados sem falar nos programas de humores um pior que o outro sem graça, sem espírito, programas como As Aventuras de Didi e Zorra Total, e a Globo insiste em deixar esses programas e esses atores que já foram bons e que hoje não são nada, como o caso da Grande Familia, Malhação e Renato Aragão criando mini-series.

A Globo tem um grande elenco, atores realmente bons e qualidade para fazer series, então eu me pergunto, porque ela não investe neste lado, a muito tempo não via um programa tão bom na Globo, Aline, uma mini-serie com conteúdo, engraçado e hilária, com Maria Flor como Aline, Pedro Neschling como Pedro e Bernardo Marinho como Otto.

Sem falar em Junto e Misturado com Bruno Mazzeo, Fábio Porchat e Fabiula Nascimento, programas que realmente fazem a gente rir, e não quadros mais que manjados da Zorra Total ou Casseta e Planeta.

E a Globo não teve só sereis humorísticas, em 2009 tivemos Força-Tarefa, uma serie de ação estralando Murilo Benício como protagonista e em 2010, A Cura com, Selton Mello, a Globo tem de tudo para dar certo nessa área, tudo que queremos são programas de TV de verdade e não certos lixos que a Globo tem coragem de exibir semanalmente.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom,

    Em primeiro lugar "Lagoa Azul" não espanta espectadores, quando eu tinha uns 11/12/13 anos eu torcia para ter lagoa azul se é q vc me entende!! hahahaha

    E você está corretíssimo, Aline era muito bom, tinha um texto muito inteligente uma cenografia e figurinmos muito legais!! Quanto ao Bernardo Marinho ele é demais, estudei com ele no colégio e peguei ele! hahaha

    http://odesbunde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. KKKKK "lagoa Azul" o filminho chato hemm
    quando passava esse filme na tv fica puto da cara
    desculpe mas e so minha opinião

    http://blogdicagratis.blogspot.com/

    ResponderExcluir