28 de março de 2011

Zach Galifianakis [?]



Se você não conhece esse cara, pode ter certeza, você esta por fora dos bons filmes, ele simplesmente é um dos melhores comediantes dos últimos tempos, sempre voltado para o trabalho de comedia teve muitos trabalhos, mais ganho grande reconhecimento na comedia "Se Beber não case'' com um jeito único de atuar, e com isso ganho o prêmio de melhor performance cômica em 2010.

Zach Galifianakis já teve muitos trabalhos em filmes como Um Jantar para Idiotas, Amor Sem Escalas e Operação: Fim de Jogo entre outros também teve participações em seriados e tem uma serie de entrevistas chamada Between Two Ferns with Zach Galifianakis onde leva atores conhecidos para entrevista de um modo diferente e engraçado no meio de samambaias, entre os entrevistados já estiveram Ben Stiller e Bruce Willis.

E em 2010 fumou maconha ao vivo na HBO, num debate sobre a legalização da maconha.


Seu último trabalho foi no filme ''Um Parto De Viajem'' com Robert Downey, Jr. onde mais uma vez mostro porque é um bom comediante e atualmente está fazendo o filme ''Se Beber não case 2'' que tem estreia prevista para 26 de maio desse ano.

Um comentário:

  1. o cara e fhoda mesmo


    meu blog
    http://blogdicagratis.blogspot.com/

    meu twitter
    http://twitter.com/blogdicagratis

    no skype
    blogdicagratis

    ResponderExcluir