31 de janeiro de 2011

Animes Ontem, Hoje e Sempre



Quem nunca assistiu Dragon Ball ou a Bucky, Animes de grande qualidade que ao passar dos anos deixaram suas marcas. E não estou me referindo só a esses animes, mas sim a todos, como Yu Yu Hakusho, InuYasha, Digimon, Yu-Gi-Oh, Fly, Shurato, Pokemon, Os Cavaleiros do Zodíaco, Samurai X, Sakura Card Captors, Hunter x Hunter e muitos outros.

Vários títulos citados acima tiveram continuação como Dragon Ball, Digimon, Yu-Gi-Oh, Pokemon, Cavaleiros do Zodíaco. YuYu Hakusho, Fly, Bucky e Shurato nunca tiveram continuação, e foram animes que deixaram grandes saudades. InuYasha em 2009 volto, após ter parado em 2004 de ser exibido. Dragon Ball Z foi o único anime que teve sua versão regravada em alta definição, e com um novo titulo, Dragon Ball Kai trás a verdadeira historia do seguindo o Mangá e conta com 98 episódios, o anime se encontra no episodio 91 no japão.

Mas ao passar dos anos novos animes chegarão, animes com muito qualidade como Bleach, Naruto, One Piece, Death Note, D.Gray-man, Fullmetal Alchemist, Fairy Tail, Code Geass e muitos outros. Animes que merecem respeito por conter ótimas historias. Mas clássicos são clássicos mesmo com essa nova quantidade de novos animes, Animes como os citados no começo da matéria nunca vão perder seu valor e sua legião de fãs só cresse ao passar dos anos.

Um comentário: