3 de abril de 2011

Twiiter, você já usou ?



Twitter, uma das redes sociais mais utilizadas é atualmente considerada por muitos uma perca de tempo. Qual é a logica de seguir alguém, em saber o que esta pessoa esta fazendo sem você nem sequer ter perguntado ? Essa é uma das perguntas mais feitas por não utilizadores dessa rede social.

Achei o twitter estranho no primeiro contato, por ser muito diferente das outras redes sociais. Não gostei e acabei deixando de lado, pouco tempo depois voltei para saber se me adaptaria a ele, dessa vez tive uma visão melhor em tudo, já que passei mais tempo e fiquei impressionado tanto quanto a leveza e ferramentas que ele continha, sem contar que meus sites favoritos estavam lá, você não precisa seguir qualquer um, você pode simplesmente utilizar o Twitter para saber de informações e noticias mais rápidas.

E hoje sou um grande utilizador do twitter. Algo como uma monitoração das twitcam , para não haver algo como meninas de 14 anos prometendo stripper , que diga-se de passagem é muito comum, é um dos problemas atualmente. Mas o twitter ainda vai evoluir muito e pode ter certeza que estarei aqui para prestigiar e utilizar suas evoluções.


Abaixo alguns Twitters para você seguir:

@linhadefensiva - Twitter de alertas do Grupo de Análise e Resposta a Incidentes de Segurança da Linha Defensiva
@melhoresfrases - Acompanhe uma seleção de frases redondas, engraçadas ou sérias, críticas, mancadas, gozações e provocações, que correm o Brasil e o mundo
@WebMotiva - Novidades sobre tecnologia, design e web, selecionadas pela equipe da agência digital WebMotiva.com
@divulgaweb - Divulgação dos melhores links do Brasil!
@jhonatan_poke - Meu próprio twitter.

6 comentários:

  1. Poxa, eu adoro o twitter. É minha rede social por ser uma ferramenta que privilegia idéias a relações - pelo menos no meu caso - lá é um dos poucos lugares onde falo o que penso da maneira mais livre possível.

    E acho o twitter muito informativo. Toda vez que acontece algo relevante - fico sabendo primeiro por lá. Ô ferramentazinha rápida.

    Abraços.
    Lílian Buzzetto
    Do Mulherices
    [Dê um pulinho lá se tiver tempo!]

    ResponderExcluir
  2. NÃO USO O TWITTER. MAS NADA CONTRA QUEM USA. MINHA VIDA CORRIDA NÃO ME DÁ ABERTURA PRA MUITAS COISAS.


    http://thebigdogtales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sou maníaco por twitter e facebook. é essencial.

    http://manuscritoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu considero o Twitter válido para empresas e celebridades, mas para pessoas comuns como eu e você, acho perda de tempo.

    ResponderExcluir