20 de maio de 2011

Piratas do Caribe 4 - Em fim, chegou



Jack Sparrow (Johnny Depp) reencontra uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas o pirata fica na dúvida se é amor ou se ela o está usando para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do pirata Barba Negra (Ian McShane), o capitão Sparrow se encontra numa inesperada aventura em que não sabe a quem deve temer mais, Barba Negra ou a mulher do seu passado. Com a ajuda de um velho rival, Barbosa (Geoffrey Rush), novamente, eles enfrentarão a Companhia Oriental das Índias para poder pegar a Fonte da Juventude.

E chego o grande dia, 20 de maio de 2011, após terminar de ver Piratas do Caribe 3 nos cinemas em 2007, estava vendo minha serie preferida se acabar, mais não desanimei, logo após ver o final em que Jack Sparrow  (Jonny Deep) pega sua bússola e tenta ir atrás da fonte da juventude, me animei, esperei e chego.

De todos os filmes que passam de sua terceira franquia são ruins, e isso é verdade, já vi acabaram com Jogos Mortais e Velozes e Furiosos, que são meus filme preferidos. Mais estou muito empolgado acredito que eles não iam ter a coragem de acabar com tão brilhante serie, com uma grande atuação de Jonny Deep, que interpreta, nosso bom e velho amigo Jack Sparrow, engraçado, astuto e bêbado.

E por fim, espero que esse seja o fim da serie, não por achar enjoativo ou por não gostar, por mim, teria Piratas do Caribe até dizer ''chega'', mais como um grande fã, sei a hora que tem que terminar, e se não for agora, a chance de acabarem com ela é enorme, só não quero ver mais uma serie que começo brilhante, acabar sem vida.

Sinopse por wikipedia

Um comentário: