29 de maio de 2011

Cinema 3D, não obrigado.



Como qualquer pessoa, gosto de ter sempre o melhor, e isso vale para o cinema para mim, e o  que ele hoje te trás de melhor sem ser os filmes é claro, é sua tecnologia, isso é o que o 3D tem para te oferecer, ver o filme mais de perto, como se você estivesse dentro dele, e isso é uma grande furada, ao ver a alta dos filmes 3D em 2009, resolvi testar, assistindo o filme ''Avatar'', após ter visto o filme eu me perguntei, eu acabei de pagar $5 a mais, para ver uma folha voando na minha cara ?, já que essa foi a única coisa que aconteceu demais vendo o filme em 3D

Mesmo assim, resolvi confirmar, ao assistir ''Premonição 4'' em 3D, isso só me reforçou a ideia, mais como um Brasileiro nato, eu não desisto, e resolvi ver o filme, ''Alice no pais das maravilhas'' em 3D, e tudo se confirmou, e a grande conclusão que cheguei, é que só estamos pagando para ver o filme com o óculos, sem contar o incomodo que eles são.

Estaria mentindo, se disse-se que em nenhuma vez eu notei uma grande diferença, sim, notei, foi ao ver o gato do filme ''Alice no pais das maravilhas'', no trailer do filme ''Avatar", mexendo suas patas, foi uma grande diferença, cheguei até levar um susto, e tive que tirar os óculos e ver que não estava louco.

Só espero que o sistema 3D, não domine totalmente essa área do cinema, quero chegar nos cinemas e ver um filme normal, como sempre, e quando me chamarem para ver um filme em 3D, eu já estarei com a resposta na ponta da língua, não obrigado.

3 comentários:

  1. Essa postagem me faz recordar que a algum tempo li na revista Veja uma crítica muito interessante sobre este assunto. Minha opinião é parecida. acho que as pessoas só vão ao cinema assistir um 3D para compensar o desejo de estar tecnologicamente atual. Se não, estariam assistindo os filmes normalmente sem a ajuda de umm óculos. http://guerra-diaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não usei óculos 3D ainda e não posso falar nada xD.

    se quiser comenta no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu estou começando a odiar cada vez mais o 3D. Sério, ou eu tenho um grande azar e só pego filme em que o 3D não vale a pena e nem acrescenta nada, como Priest por exemplo, ou isso é essencialmente uma porcaria. Sinceramente, acho que as pessoas fazem isso mais por uma questão de status mesmo para mostrar que estão antenadas.

    Obs: Gostaria de convidar vocês para conhecer o meu blog sobre quadrinhos, cinema e seriados: O Reflexão Heróica.
    http://reflexaoheroica.blogspot.com/

    abcs

    ResponderExcluir