12 de abril de 2011

As melhores frases de Homer Simpson


  • Sair de casa pra que? De qualquer jeito vou acabar voltando pra cá!
  • Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só
  • Eu não bebo água… Os peixes transam nela.
  • Eu tenho 3 filhos e nenhum dinheiro.. Porque eu não posso ter nenhum filho e 3 dinheiros?
  • Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: Não diga que fui eu!Oh, boa idéia chefe! e Já estava assim quando cheguei.
  • Domingo é dia do Senhor garoto, não de Deus, é um cara totalmente diferente.
  • Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno!?
  • Se Deus não queria que comessemos os animais, por que Ele os fez de carne?
  • Porque eu preciso ir a igreja para falar com Deus? Ele não está em todo lugar?
  • Mulher é igual a cerveja: cheira bem, tem boa aparência, você passaria por cima da sua mãe pra ter uma! E logo vai querer outra...
  • Mulher é igual a dinossauro.Todo mundo fala que existe mais nunca vi uma!!!
  • Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci
  • Muito bem Cérebro, você não gosta de mim e eu não gosto de você. Mas vamos logo acabar com isso e eu vou poder voltar a matá-lo com cerveja.
  • Por que tudo que eu chicoteio me abandona?
  • Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!
  • Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman

9 comentários:

  1. Que figuraça que é o Homer rsrsr

    Sigo o blog e espero a sua visita no meu.

    Abraço!

    http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Grande personagem esse Homer ... :)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk hilário!! muito bom o blog

    http://cacadores-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. HOMER SIMPSON IS THE MAN! AS FRASES DELE SÃO AS MELHORES!


    http://thebigdogtales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sabias palavras, Huahuahuahuahua
    O Homer é msm DEMAIS! Rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  6. Hey cara você está nas dicas do panekoken! *o*
    http://khanomjeenworld.blogspot.com/2011/04/dicas-do-panekoken-05.html

    Segue lá o blog, já estou seguindo aqui.

    ResponderExcluir