18 de janeiro de 2011

Anúncios na internet...

Após estar acessando meu orkut como normalmente faço, olhei atento para aquela imagem que girava na parte de publicidade do orkut, acima da imagem estava escrito, você é inteligente? eu como qualquer curioso quis saber qual era o teste da vez, já que esse é o único modo que esses anúncios conseguirem acessos, lá estava naquela imagem uma mulher girando para direita e a pergunta, para qual lado a mulher estava girando? eu ao clicar na reposta correta, aparece outra pergunta, qual seria o premio que eu queria ganhar, 2.500 reias ou Iphone, ao clicar no premio que eu requisitei, mesmo sabendo que não daria em nada, fui direcionado para um site para por meus dados de celular para poder concorrer ao premio.

Até ai tudo bem, ao fechar a pagina, já que nunca irei dar meus dados de celular um site que nunca ouvi falar, ao voltar ao meu orkut me deparo novamente com aquela imagem girando, fiquei intrigado, queria saber se eu tinha acertado realmente, ao clicar na imagem que dizia que ela estava indo para a esquerda, me deparo com aquele anúncio dizendo, ''correto'', epa, perai, isso foi estranho, atualizei a pagina novamente, e ao clicar na terceira alternativa, que seria que ela estava girando para os 2 lados, me deparo novamente com aquele anúncio dizendo que eu estava correto.

Agora pensa, se a real intenção é dar um premio para quem acertar, porque todas as alternativas estavam certas?, basicamente qualquer pessoa poderia acertar, suas chances de acerto é de 100%, sem margem de erro algum, assim mesmo que conseguem acessos, eles te dão um teste que você acertara sem nenhuma duvida assim de dando motivação, então por favor gente, isso não existe, se a real intenção fosse de dar o premio tenha certeza que alguma das alternativas estaria errada nada sai de graça e muitas vezes sai mais caro do que o normal.

Então ai fica a dica, não perca tempo com esses anúncios, principalmente que muitas vezes eles te levam para sites com virus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário